Desculpa

Querido, sei que eu sou o caos em pessoa, que conviver comigo é um desafio. Sou uma tempestade viva, um turbilhão de emoções e impulsividade. Não sou uma pessoa fácil... Posso levar qualquer um a loucura, eu sei.

 

Também sei que eu trouxe desequilíbrio para a sua vida, insegurança e medo... Juro que não faço por mal. Tento ser a melhor pessoa para você, mas sei que falho em muitos momentos, que te deixo ansioso e estressado. Você merece alguém melhor, menos louca e intensa, alguém que seja capaz de trazer estabilidade e previsibilidade para a sua vida.

 

Me questiono se você estaria melhor se não tivesse me conhecido. Nunca foi a minha intenção te fazer mal, muito pelo contrário. Me dói saber que causo emoções ruins em você, de todos, você é o último a merecer isso.

 

Eu não sou estável, previsível, normal, você sabe. Nunca serei. Mas sou verdadeira em tudo que digo, faço e sinto. Realmente me importo com você, com o que sente e pensa. Sou um desafio até para mim mesma, imagina para quem convive comigo. Me desculpa por falhar tanto, estou tentando.

Karoliny Mesquita
Enviado por Karoliny Mesquita em 19/12/2022
Reeditado em 11/02/2023
Código do texto: T7675729
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.