Carta para Deus - 20/10/2020

Santo André, 20 de outubro de 2020.

 

Querido Deus,

 

Hoje é um daqueles dias difíceis. Estou me sentindo mal, não fisicamente, não no sentido de estar doente, mas no sentido emocional. Talvez a descrição mais próxima do que estou sentindo é nada. É como se eu estivesse em um limbo entre não sentir absolutamente nada e sentir tudo. Me sinto vazia, sem vontade de fazer nada. O que eu tinha de ânimo ontem pra arrumar a casa, lavar e estender roupa, cozinhar, trabalhar e tentar estudar, hoje eu sinto o inverso. Minha vontade é ficar literalmente parada esperando a hora passar. Odeio me sentir assim, Pai. Dói, cansa, machuca.

 

Me pergunto se algum dia ficarei emocionalmente bem, saudável. Parece que esse dia nunca vai chegar. Na verdade, parece que muita coisa nunca vai acontecer.

 

Me pergunto, Pai, porque sou tão fraca. Sou filha do Rei e não consigo ter paz no coração para seguir em frente e viver um dia de cada vez. Às vezes me pergunto se irei morrer cedo, por doença, acidente, não sei. Tenho a impressão de que vou morrer e não ter feito nada de útil para as pessoas a minha volta. Queria ser alguém melhor, alguém que as pessoas pudessem se inspirar positivamente, alguém que refletisse a Sua imagem para àqueles que olhassem. Mas não sou assim. Nem sei quem sou.

 

Queria poder voltar no tempo e fazer algumas coisas diferentes, queria ser uma filha melhor para o Senhor, pra minha mãe e meu pai. Talvez ser uma esposa melhor também. Não sei. É horrível essa sensação de apatia, é horrível me sentir vazia. Me ajuda, Senhor, me ajuda a ter um coração cheio de amor. Ser alguém boa. Ser uma filha e esposa melhor. Ser a serva que o Senhor merece.

 

Obrigada por me ouvir, Pai. Eu te amo e espero que quando eu escrever a próxima carta eu esteja melhor e venha com notícias boas.

 

Com amor, sua filha.

Karoliny Mesquita
Enviado por Karoliny Mesquita em 16/12/2022
Reeditado em 11/02/2023
Código do texto: T7673240
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.