Brilho nos meus olhos

Ontem, enquanto escovava os dentes, meus pensamentos voaram para você. Uma sensação gostosa invadiu todo o meu corpo, me fazendo suspirar ao relembrar de nossas conversas. Por um instante, me vi refletida no espelho e me assustei, não reconheci aqueles olhos brilhantes que me fitavam de volta, não se pareciam em nada com os meus olhos vazios de sempre.

 

Fiquei parada por um tempo admirando aquele brilho intenso que nunca havia aparecido antes e tive ainda mais certeza de que você é a pessoa certa para mim, a pessoa que mudou completamente o meu mundo em tão pouco tempo e renovou todas as minhas esperanças, expectativas e me fez querer ter planos, mudar tudo.

 

Meu querido, alguém capaz de trazer vida a olhos tão tristes e vazios só pode ser para toda a vida. Queria que você visse a felicidade dominando o meu rosto a cada conversa. Queria que você sentisse o meu coração batendo tão forte que nem preciso colocar a mão para senti-lo. Queria que você visse o sorriso se abrindo de forma tão incontrolável que eu não consigo esconder quando falo com você.

 

Quanto mais te conheço, mais te admiro e mais quero te conhecer. A cada segundo, a minha vontade de estar ao seu lado é maior, a ponto de me sufocar e não me fazer querer e pensar em mais nada. Você se tornou um vício, abalou todas as minhas estruturas e me devolveu a vida que há muito tempo tinha perdido.

 

Você é tudo o que eu nunca soube que queria, porque é tão incrível que eu jamais conseguiria te imaginar. Você é o polo oposto do meu imã. Você é melhor do que qualquer sonho que eu poderia ter, é muito mais intenso e real. Você é a vida e o sentimento encarnado em forma de pessoa. Você é poesia pura, inspiração para várias declarações de amor. Você é a segurança e esperança que eu não sabia que precisava. Você é tudo. Tudo o que há de bom e lindo.

 

Quero fazer parte de sua vida, dos seus planos, dos seus sonhos. Quero ser a sua força quando você não tiver. Quero conhecer seus pais e seu gato. Quero conhecer a sua casa, ver como você a organiza, ver os seus livros. Quero sentir o seu cheiro, te dar abraços e beijos, te fazer carinho e te deixar coladinho a mim. Quero tudo com você. Essa vida será pequena para todo o tempo que quero passar ao seu lado.

Karoliny Mesquita
Enviado por Karoliny Mesquita em 08/12/2022
Reeditado em 11/02/2023
Código do texto: T7667304
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.