8 anos

Há 8 anos estávamos naquele banco perto da escada que sempre nos sentávamos no intervalo da ETEC e você me pedia para te olhar, nesse momento veio o pedido de namoro e você nervoso achando que eu não aceitaria. Por uns segundos fiquei parada te olhando e pensando em como seria possível alguém não aceitar ser namorada de um menino com o olhar mais cheio de vida, o sorriso mais lindo e carinhoso? Impossível... Minha resposta só poderia ser sim. Desde então não deixamos de nos falar um dia se quer, passamos por diversas coisas, momentos bons e ruins, mas sempre juntos. Passamos por todas as fases que um relacionamento tem e há dois meses nos casamos. Vejo em você um homem maravilhoso, ótimo companheiro, carinhoso, amigo, sincero e alguém que faz de tudo para me ver feliz e me proporcionar os melhores momentos. Há 8 anos eu era uma "criança", tinha 16 anos, nem imaginava aonde chegaríamos e o que conquistaríamos no futuro. Não imaginava que o "sim" dito naquele dia 13 de fevereiro de 2012 traçaria uma história tão linda e repleta de amor. Hoje, casada com você, vejo o quanto amadurecemos e conquistamos juntos, mas também vejo a mesma essência, brincadeiras, companheirismo, esperança e sonhos que tínhamos quando começamos a nossa história juntos. Só tenho a agradecer a Deus por ter te colocado em minha vida, por você ser quem é e por tudo o que representa em minha vida. Eu te amo ontem, hoje e sempre. Que esses 8 anos se tornem uma eternidade ao seu lado!

Karoliny Mesquita
Enviado por Karoliny Mesquita em 28/11/2022
Reeditado em 11/02/2023
Código do texto: T7659727
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.