O farol de Santa Marta

Ainda me lembro daquela manhã, nosso primeiro passeio juntos, ventava tanto e eram tantos pensamentos, perguntei se tirariamos fotos, me lembro da minha reação com a sua resposta, lembro me também de ter engolido um gosto amargo e sentido algo assustador, eu me transportei pra outro lugar tão rápido quanto o fechar dos meus olhos ao piscar, tudo dentro de mim congelou, eu tinha perguntas mas nenhum direito de faze-las então as engoli juntamente com aquele gosto cujo qual nunca esquecerei.

E quanto as fotos, eu não precisava, a verdade é que eu nunca precisaria com você, o que minha memória registrou é algo pra se lembrar a vida toda, guardei cada momento, cada beijo, cada abraço e também cada palavra. O céu estava lindo, o mar perfeito e eu me lembro de ouvir você dizer, algo do tipo: Estar aqui, com você, é tão romântico!

Em um determinado momento eu te abracei e cantei uma frase da minha música favorita com você.

Tudo estava tão maravilhoso e eu só queria agradecer por ter tido a chance de viver aquele momento, parecia tanto pra mim que cheguei a me questionar se não era um sonho.

Algo tão simples e em 36 anos nunca tinha vivido algo assim.

Ao mesmo tempo em que agradecia eu me perguntava se viveria algo parecido de novo, se te veria de novo, me perguntava se tinha sido tão incrível pra você quanto foi pra mim.

Se em nosso encontro precisasse ter havido apenas um momento certamente eu teria ficado nesse, tudo que se passou logo após foi mágico também, mas digo que ficaria com esse porque naquele instante que me abraçou por trás e ficamos de frente pro mar, naquela vista maravilhosa, nesse momento eu senti que eu seria capaz de acreditar no amor novamente.

Ju Lopes
Enviado por Ju Lopes em 19/11/2022
Código do texto: T7653470
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.