SE FOI AMOR

Sobre o amor não tenho muito a dizer, talvez por falta de compreensão ou vivencia. Ecoa o talvez.

Sobre minhas imensuráveis recordações, guardo momentos, infectos no coração. Juro, tentei arrancar dos arquivos memoriais, ocultei dos lábios; olhos; e corpo, só não tive a capacidade de expelir do meu íntimo.

Viajo constantemente, aventuro-me a conhecer novos sabores, rostos novos, estilos de vida diferente, e nem a distração de um mundo inteiro é capaz de desviar meus pensamentos do sentimento que por anos fui cativa, é como uma ex prisioneira oscilando no desejo de voltar para prisão.

Talvez em algum lugar do universo você esteja passando pelas mesmas sensações e se convença que amor de verdade, só existe um, os outros são apenas tentativas. Então, se foi amor, não espere beijar e sentir a mesma sensação, não espere que o abraço seja tão quente como antes, não espere a mesma intensidade, viva e lute para que seus olhos não denuncie a sinceridade de um coração.

A dúvida consome as energias que me restam, será que foi amor aquilo que vivemos, ou eu estava me enganando com palavras e versos bem estruturados? Tinha absoluta certeza, mas quando percebi que oferecias a outra pessoa o mesmo que davas a mim, lancei-me no mar das incertezas e a única certeza que tenho é; o talvez.

E talvez hoje essas lágrimas que descem sem controle, seja um lindo sinal que almas se casam, e mesmo caminhando por outros caminhos, elas seguem entrelaçadas na promessa eterna, nossos vínculos estarão presente nas lembranças, se foi amor, talvez permaneça eternamente na gente.

Ivanda Costa
Enviado por Ivanda Costa em 06/11/2022
Código do texto: T7643942
Classificação de conteúdo: seguro