DESPEDIDA E DOR PRA SEMPRE, TE AMO PAI, PAINHO E MEU PAPAI

No dia 13 de outubro de 2022, acordou tão escuro, acinzentado e triste... Meu coração dizia que ia recolher meu pai, fiquei parada e pensei: Será que estou ficando doida, novamente repetiu, filha vou recolher meu servo. Desci, e vi na cama e entendi que tinha chegado sua hora meu pai, peguei o celular e coloquei pro senhor ouvi louvores da Harpa cristã que tanto gostava, fiquei do seu lado o tempo todo.... Chamaram o médico que nunca chegava, assim como não chegou, chegou a tarde quando já tinha partido para a Glória. Conversei com o senhor pela última vez, pedi perdão e disse que O Amava muito, e que Jesus Cristo te amava, é tua filha Jey, de repente abriu os olhos e fixou seu olhar em mim com tanto amor, pois não abria os olhos a meses, a sua cuidadora disse a mim: " Ele abriu os olhos Regi", mas continuei orando e dizendo Jesus te ama, e veio buscar o senhor, te amo pai. A minha sobrinha Isabela desesperada disse: " Pai te amo muito, o senhor é meu tudo e nunca esquecerei o senhor", ele abriu os olhos para quem estava presente se despidindo, mas faltava alguém tão especial, tão importante e que amava tanto para sua despidida, a minha mãe 🙏. Ela pediu para despedir dele já com seu fôlego franquinho e debilitado, encostou e disse com lágrimas nos olhos: " Meu velho me perdoa se te magoei um dia, eu te perdoou também, te amo". Ouvindo a voz da minha mãe , abriu os olhos bem abertos, enquanto minha mãe falava ele abriu pela última vez os olhos fixados nela e partiu nos deixando de vez quando ela terminou de falar... Ela disse:" Vai com Deus meu VELHO e nos encontraremos nos céus um dia, ele já se foi". Foi tão triste vê lo partir meu pai, sua partida foi tranquila e senti a presença de Deus e os anjos vindo te buscar, jamais esquecerei esse dia e horário que Jesus recolheu o senhor pra Ele, as 09:40 do dia 13-10-22. Tive a honra de ter um pai como o senhor e de vê teus olhos abertos olhando fixadamente pra mim enquanto falava com o senhor, deixou seu legado sendo um exemplo de Tudo, será eternamente meu Grande Herói, meu Grande Pai, Amigo, Esposo e Servo do Senhor.

Te amarei eternamente meu Grande AMOR. Está doendo, machucando, ferindo, mas a minha memória traz o seu rosto e seus carinhos que deu a mim, não sei como te agradecer por tudo meu Pai. Me perdoa porque não fiz nada pelo senhor meu velhinho, me perdoa por tudo que fiz e não fiz também... Não tenho mais palavras pra agradecer e descrever sua vida e sua partida... Sei que foi tudo lindo e com muita luz e presença do Senhor Jesus. Mesmo sem conseguir entrar no cemitério e vê onde está sua gaveta, mas prometo que um dia irei lá, pois está registrado pra sempre uma mensagem de Grande Pai e Homem de bem: JOSIAS FERREIRA LIMA.

Te amo muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito, como dói não vê o senhor deitado na cama no seu quarto ou sentado na sua cadeira, nem tenho como explicar de manhã bem cedinho o seu mingau e medicação dada pela cuidadora Rose.

Sou grata a Deus por ter permitido que eu ficasse com o senhor até seu último suspiro, abraçada ao senhor meu Sábio Velhinho, te amo eternamente e pra sempre, todos os dias não esquecerei de quem tanto me amou e me ensinou a verdade.

Da sua Filha Regiane Lima Valadares

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 16/10/2022
Reeditado em 16/10/2022
Código do texto: T7628922
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.