À moda antiga (37)

Remetente: Mdc santos

Destinatária: Morena Linda

Ao lê esta cartinha saiba que somos a forma inusitada de amar.

Quando os corações se conectam tornam tudo muito envolvente e nossas almas se deliciam com as boas vibrações existentes. Brotam poemas e declarações quando o silêncio se faz na paz do amor. Há lirismo, brilho, fazendo-nos banhar nas águas cristalinas. Quando o sonho bate a porta, te faço proposta, tendo resposta de imediato, a levo comigo nos meus sonhos de amor. Quero registrar todo nosso querer, contido, no mais íntimo do nosso eu. Não duvide jamais! Pois juntos temos doçura, encanto e sedução. Son emociones fuertes, Flor mais que querida. Fico eu muitas vezes em delírio d'amor sonhado contemplando teu sorriso! Talvez esteja eu em estado de devaneios. Mais o que importa se perfeitas são nossas canções quando ecoam no espaço infinito. Assim segue uma carta, uma história, momento único, delicada hora. Vamos juntos bailar ao som desse amor. O que de fato torna essa essência rara é ter o carinho como matéria prima.

Por fim sigo relembrando que:

Amor é amor e ponto final

E no final tudo se ajeita

Encontro de nossos corações

Em carinho, humildade e respeito!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 26/09/2022
Reeditado em 09/10/2022
Código do texto: T7614955
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.