Uma Carta a Pessoal

Passando para traduzir confusão em palavras. Palavras tortas e confusas, pois é assim que me sinto, parada enquanto a minha vida passa numa roda gigante sem fim, correndo e correndo e eu totalmente paralizada, sem consegui tomar uma atitude. Não sei porque pensei nessa analogia, poderia ter pensado em coisas bem diferentes, mas enfim.

A mais ou menos a três meses estou numa constante busca de mim, mas parece que cada vez mais e mais me perco em mim, estou paralizada no momento em que eu precisava ter mais atitudes, engraçado, me sinto num labirinto perdida, novamente rodando em torno do meu rabo.

A ação e reação se tornou meus constantes aliados, meus constantes amigos e inimigos, a consciência de cada ação acerto e erro. Perdão e culpa, normalmente fico mais na parte negativa da minha vida. Sempre vendo muito mais as minhas sombras que a própria luz do meu ser, talvez o segredo seja essa, nos ultimos três meses estou a procura da caixa de pandora em meio as minhas sombras, creio que ainda nem mergulhei e já quero voltar. Desistir dessa busca sem valor, na realidade busca valoroza, mas creio que estou tão distante de um meio termo.

E no momento me encontro perdida em meio a uma neblina que não consigo ver um palmo em frente ao meu nariz. E isso me faz ser chata e reclamona. Esperando a cura e as respostas fáceis. Adoro respostas fáceis, na verdade quem não gosta.

Bruxa do Silêncio
Enviado por Bruxa do Silêncio em 18/08/2022
Código do texto: T7585398
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.