Através do espelho, não mais...

Acredito que tenha lido minhas palavras, escritas a fim de descarregar esse peso que carrego no peito, que diversas vezes me consome, e, em muitas oportunidades me entristece. Quantos e quantos momentos procuro me afagar em seu sorriso apreciando da ternura que é olhar você através da sua foto de perfil. Como dito no inicio, você só pode ter lido o que escrevi sobre o reflexo no espelho, pois ao alterar a foto do perfil, a foto selecionada é especial para mim. Calma eu explico o porque.

Ela lhe retrata como aquela menina que de simples do interior não tem nada de fraca ou medrosa, e sim aquela princesa que conheci, decida que queria mais e mais da vida. Aquela que me apaixonei e sou apaixonado até hoje, mulher de fibra dona de si. Linda como uma flor do deserto, que apesar das adversidades, ventos fortes e areia em seu caminho, noites geladas e dias insustentavelmente quentes, continua lá, forte, linda imponente e dando frutos. Nos alegrando com o doce e carinha de ser você mesma em nossas vidas.

Eu sei, que, o que eu escrevi aqui pode não ser verdade na parte de ter escolhido a foto do perfil pensando em mim, porém as demais frases são todos verdadeiras e de todo o meu coração.

Queria que você soubesse de uma coisa:

Eu penso em você apenas durante o dia.

Porque, a noite você é meu sonho!

╭══• ೋ•✧๑♡๑✧•ೋ •══╮

ن٥ﻻ ﻉ√٥ﺎ ٱ

╰══• ೋ•✧๑♡๑✧•ೋ •══╯

╭─━━━━━━━━━━━━━━─╮

| "Always on My Mind" de Willie Nelso |

| 0:35 ━❍──────── -5:32 |

| ↻ ⊲ Ⅱ ⊳ ↺ |

| VOLUME: ▁▂▃▄▅▆▇ 100% |

╰─━━━━━━━━━━━━━━─╯

The Castle
Enviado por The Castle em 18/08/2022
Reeditado em 18/08/2022
Código do texto: T7584991
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.