Carta para um desejo perto, porém, distante...

Estamos distantes mais uma vez e ao mesmo tempo ainda mais perto... E fica no ar uma calma da sensação estranha de está respirando a mesma brisa de sal e sentindo o mesmo arrepio de frio. Ainda não sei as causas exatas e as circunstâncias que nos leva a levantar essa barreira do silêncio entre nós. Não sei o que é, repito, mas acredito que o melhor remédio para você seria eu lhe enviar daqui de tão perto, o meu coração saudoso. 

Desejo que haja em você cada vez mais o fogo sagrado de tudo que possa exaltar sua inteligência.  Que sejas provocado e perpetuados como estimulantes frutíferos, que só eles podem levar a inteligência ao seu máximo poder criativo. 

E isso que te desejo. Que você não se limite ao círculo de uma moral. Que sempre possa se firmar e superar a si mesmo.

O homem que não sabe tirar de sua energia novos desejos, e quase um novo indivíduo, destinado a sempre demolir tudo o que resta de velho e podre, para se afirmar é o significado mágico de amadurecimentos e se permitir envelhecer um pouco no ganho de sabedoria.... Se quiser fugir, posso ajudá-lo no que puder, mas não sei se é necessário, nunca precisas de mim de fato, mais saiba que estarei sempre a posto.  Seria uma alegria para mim, poder desfrutar de sua companhia, mas não pedirei ou implorarei por isso, preciso me dedicar a quem de fato se dedica em está presente em meus dias...  De qualquer forma, te respondo que te amo com toda loucura que há em mim, quando me recordo de você. E fique sabendo que recebi de você tão jovem os ensinamentos mais preciosos de uma vida.

 

Esteja bem nesse novo ciclo que hoje se inicia!

p/ y
Enviado por Monet Carmo em 15/08/2022
Reeditado em 15/08/2022
Código do texto: T7582991
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.