À moda antiga (34)

Remetente: Mdc santos

   Destinatária: Morena Linda

   Nas águas transparentes e cristalinas sutilmente me banhei, indo ao teu encontro, em tuas poesias naveguei. Você tão amorosamente não me permitiu afogar. Assim sendo, carinhos em teus braços, pude desfrutar. Teu semblante sereno e sorriso nos lábios, docemente, me encantei. Lágrimas não desceram-me dos olhos, pois felicidade tornou-se minha paz. De tanto levar flechadas, levando-me à nocaute, a luz se fez presença quando nos teus lábios mergulhei. Tenha a crença, bela e única dama, meu coração apenas reclama quando aqui não chegas. Há peleja em versos e poesias para que chegue à tua alma encanto e magia. Alegre-se comigo, pois contigo vivo a sonhar. Meu corpo reclama quando te ausentas e se for ser permanência venha logo e fica! Tantas vidas vivi, um tanto de amores encontrei, mas nada podendo comparar a tua presença singular. Pluralidade dos mundos e do existir, contigo pude retroceder e me levar. Fui as alturas e diante de tua candura fiquei. Quero mais tempo e versos compor, sendo entregue ao amor, por mim desejado. A  luz que chega clareando nossas almas, em nada além eu penso , nem tão pouco me aborreço. Me prendi no teu penetrante olhar junto o teu mais encantador sorriso.

           Quando chegares nada diga

              Faça tudo diferente,

               Coração te aguarda

                 Tua presença minha alma sente

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 15/08/2022
Reeditado em 16/08/2022
Código do texto: T7582956
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.