Gabriel veio ao mundo dia 14/07/22 as 06:40h da manhã.

É um bebê arco-íris, depois de três inseminação sem sucesso. Chegou frágil e cansado...

                                         

                                     ***

😇Bora pequenino, reaja! Respire, devagar no teu tempo... mas respire!

 

Entenda que aqui têm um mundo construído só para você. E não é um mundo qualquer não é o mundo fantástico de Gabriel e sua tão aguardada chegada. Foram dias de tanta luz, pequeno. Foram momentos tão íntimos de conversa tão solitária entre você e ela...

 

😇Isso garoto, respire! De vagar e no colo de Nazinha que te embala e te acolhe no manto de mãe, que te protege e te cuida para que você tenha força e restaure a saúde para conhecer o que te espera de tão bonito por aqui.

 

Eu te vi pequeno, em sonho e visão! Te vi nos braços de sua mãe. Essa mulher cheia de angústia por não saber o que fazer nesse instante que vc vive nessa montanha russa e ela não faz outra coisa que não seja orar, rezar, fazer prece e rever todo o caminho já percorrido até aqui ... E saiba que ha uma energia enorme de cura em sua volta e acredite pequeno menino, somos um coro viu vozes te ajudando a respirar menino anjo. Anjo que será abençoado por Nazinha em outubro com os pulmões forte. 

 

😇Isso, respire assim...

Mais respire tá! Promete?

 

Você já foi concebido de forma tão amado, tão desejado que não faz sentido você já querer voltar... calma aí, seja, nosso mais novo professor de vida e influenciador de coragem e força!

 

😇Hei, bora lá, lute... Respire. 

Tua mãe canta uma canção para você acreditar que essa mundo doido e cruel, é sim, um lugar para anjos renovar vidas... alegrar estradas... emocionar seres humanos tão frágeis de tão fortes que são. E mudar a vida da noite pro dia!

 

Hei! Bora logo pequeno, respire e controle esse coraçãozinho... Vamo bater devagar? Tumtum inspira tumtum expira... A gente te ajuda.

 

😇Guerreiro e vencedores chegam ao mundo mostrando o quão forte são e papai e mamãe já entenderam isso. E já se reconhecem fracos diante de sua força...

 

Agora respire e nos permita te ver mudar a vida de pessoas tão repleta de tudo, mas que faltava você para a compreensão de que a vida só faz sentido, quando temos medo! Pq o medo, nos faz ter coragem para mostrar o motivo de nossa existência. E VOCE EXISTE... VOCE PULSA... VC ENCHE ESSE PULMAO DE AR E BERRE... MOSTRE QUE VC É UM GUERREIRO E ESTARA PRONTO PARA LUTAR POR SORRISOS ... SORRISO DE QUEM VERDADEIRAMENTE TE AMA.

 

Bora pequeno, respire!

 

O universo te deseja e te abençoa...

Reaja!