Carta para o meu amigo!

Fiquei muito tempo sem você por perto, você sempre foi um amigo anjo, amigo mala, amigo palhaço, amigo encorajador, amigo companheiro e muito mais.. E sempre foi amigo! Prova disso é que a gente nunca se via é continuava sendo amigo! A vida fez com que a gente se afastasse, isso não importa! O que importa hoje pra mim, é ter tido a oportunidade de ter meu amigo de volta e isso eu quero preservar!!

Quando a mensagem aí diz de não ter nada a oferecer, penso que eu sou uma amiga bem falha, eu queria ser presente e te ajudar na mesma intensidade que você me ajuda e me acolhe com sábias palavras, às vezes bem duras, mas muito sinceras e necessárias!!! Eu já te disse uma vez o quanto você me faz bem e eu quero você por perto sempre, isso vai ser uma verdade pra sempre, pois senti muito sua falta lá atrás quando me dei conta que a gente tinha se afastado! Mas foi um tempo de crescimento em ambas as partes, tenho orgulho de ver a pessoa que você se tornou em vários sentidos, não mudou muito porque a essência nunca muda, permanece! Sua essência é linda, você tem um brilho único, você é muito abençoado! Nem sei das muitas provações que você tem passado, mesmo assim te admiro muito, pois hoje eu consigo ver a fortaleza que você é por estar em pé e me incentivando sempre!!

Eu escolho permanecer ao seu lado pra sempre, muito obrigada pela sua amizade!

Deus te abençoe e te proteja!! E que a Mãezinha do céu te carregue no colo todas as vezes que você precisar!! Conte comigo!!

Com carinho, sua amiga mala e a mais chata!!