Quarta feira - 13 de Abril

Aqui estou eu, jogada na minha cama depois de um dia bem cansativo porém produtivo de trabalho, o que me alegra e muito. Estou no meu primeiro copo de Vodka só pra relaxar, e uma quantidade razoável para começar. (rsr)

Eu gosto de beber enquanto eu escrevo sabe, enquanto eu coloco tudo para fora o que estou sentindo aqui dentro no meu coração, é como se a bebida me dá-se mas vontade e mais energia para continuar escrever, e tirar pelo menos um pouco de tudo que sinto e por pra fora.

Como agora, eu dou um gole da minha Vodka e não bebo de imediato, eu prolongo ela na minha boca. Eu sinto um sabor leve de destilados de frutas, e com um amargor no fim. 

É assim na minha vida, porém com goles exagerados...

O que me motiva é a leveza de acreditar todos os dias no amor, é de ver quem eu amo e dizer que eu a amo, a leveza de empatia de amor ao próximo, o que me motiva é acreditar todos os dias onde quero estar. O que me motiva e me traz leveza é lembrar das pessoas que eu amo e das que também me amam.

E o amargo é desacreditar em um curto período de tempo que a leveza não existe, e que as pessoas elas te usam só pra suprir o ego delas, elas não são sinceras e verdadeiras elas machucam os corações bons.

A leveza e o amargor, e como se fosse uma linha tênue da minha vida.

É como, o amor e o ódio

A alegria e a tristeza 

Viver ou morrer...

Essa linha de desistir é mega constante, mas o meu desejo de persistir e de continuar acreditando é mais ainda.

Thamires Sales 

Thamires Sales
Enviado por Thamires Sales em 25/04/2022
Código do texto: T7502972
Classificação de conteúdo: seguro