À moda antiga (27)

Remetente: Mdc santos

Destinatária: Morena Linda

Mais um dia, Morena Linda, que meu coração deseja estar ao teu lado apenas para poder contemplar teu sorriso, sentir o cheiro dessa fragrância que insiste chegar trazida pelo vento. Eu já nem sei se minhas cartas estão alcançando você. Eu sei, Morena, que não tenho potencial para balancear suas emoções, mas tenha a certeza, uso de toda sinceridade quando se trata do meu carinho e todo sentimento envolvido. Alegra-me quando você passeia por aqui, deixando sua marca.

Com delicadeza existente em minha alma, peguei cada frase encaixando suavemente dentro desta simples carta. Usei cores, multicores fortes e suaves para que chegue à ti todo colorido. Com a calmaria e o silêncio que estava em mim, imaginei tua leitura e admiração ao que segue. Ouvindo várias melodias apenas tive uma certeza: Não encontrei melodia perfeita, mas posso afirmar que encontrei os versos perfeitos para te fazer sorrir...

Teu jeito de ser apaixona

Envolto fico em emoção,

Imensa é a grandeza

Existente no teu coração!

Num tempo breve

Não muito distante,

Estarei a olhar-te

Feliz será o instante!

Tens brilho de diamante

Me transformando num "escultor"

Sentimento se expande

Na delicadeza desse amor!

Me abrace quando eu chegar

Sem muito a dizer,

Apenas seja o tudo pra mim

No tanto que sou com você!

Obs: Aqui deixo meu coração em formato de letras, numa exposição única, aguardando que seus olhos olhem nos meus!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 04/04/2022
Código do texto: T7487838
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.