SEPARAÇÃO.....

A semana que passou, sem dúvida foi uma das mais difíceis da minha vida, eu não esperava que certas palavras tivessem o poder de me atravessar a alma como uma faca de dois gumes, mas as que você me disse, o fez. A sua voz penetrou tão profundamente que vai demorar pra me curar da dor que ela causou, de repente eu me vi prostrada e sobre mim estavam despejados todos os meus sonhos, estávamos ali ambos esparramados, no chão, como cacos de vidro, impossíveis de se refazerem, ainda não me levantei, mas já estou sentada, olhando pra eles todos pensando como junta-los novamente. Meus olhos já se cansaram, minhas glândulas lacrimais já se encontram esgotadas. Lembrei de uma pessoa em especial pra quem eu certamente ligaria( e eu odeio ligações ) mas ela não está mais disponível. Ainda estou sentada pensando no que fazer com tudo isso que estou sentindo (mas o que estou sentindo?) Não consegui identificar com certeza. O que certamente eu sei é, que seja o que for é temporário pois nada de fato dura pra sempre (eu achei que nós durariamos) se me perguntarem se ainda te amo, a minha resposta sem hesitação será SIM, mas existem muitas formas de amar, de amor, e sim, eu te amo, não dá forma como você gostaria, mas amo, e saber que me odeia dói, me arrebenta, mas eu entendo,o que nunca vou entender e aceitar é que no meio de tantas coisas incríveis que você é capaz de fazer, você não foi capaz de apenas uma, uma atitude apenas, aquela que provavelmente me faria ficar.

Ju Lopes
Enviado por Ju Lopes em 03/04/2022
Código do texto: T7487097
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.