Pretérito perfeito.

O passado! Passou! Aconteceu! Pretérito perfeito, que se tratando de fim, não tem nada de perfeito, senão não teria terminado! É tão triste pensar nos sorrisos que vimos e agora já era. É uma nostalgia sem fim, saber de amores que já não existem, aliás existem sim, só na memória. Amores deveria ser apenas "amor," um amor na vida, assim não existiria corações feridos, partidos. Será mesmo que a vida continua pra todo mundo? Ou alguns apenas a levam como um fardo? Sentir-se sempre fora do lugar, como tapando buracos? Tapando buraco! "Ninguém me fez te esquecer;" foi sua fala, foi assim que retornei lá, onde você disse que era o meu lugar, a maneira como descreveu meus cabelos, o cheiro que disse que tinha, perguntando qual era o meu perfume, como assim? Naquela época você não dizia palavras assim! Palavras! Elas voam com o vento, o que fica são os vestígios do que lembramos. Realmente eu nem sei o porquê voltei lá, as lembranças eram suas e bem diferentes das minhas! Eu confesso; as suas eram mais bonitas, melhores que as minhas. Afinal porque raios estou aqui, sigo muito bem onde estou "no presente", mas a sua lembrança foi tão melancólica, cheia de nostalgia que viajei na sua saudade; cheguei até a sentir falta do que você não era, daquilo que idealizei. Não diga do que poderia ter sido, não faz sentido! Mas é tão bonito! Por um momento eu gosto de ouvir. Como você coloca a saudade, dá até vontade de voltar lá, mas só por um momento, quando você fazia o meu sorriso ecoar, e pensar que na maioria das vezes eu ficava pela sua companhia. Eu confesso! Como disse C.S. Lewis "A Afeição é a mais pura forma de amor!" Sendo assim acho que te amei.

Clau Ferreira
Enviado por Clau Ferreira em 13/01/2022
Reeditado em 13/01/2022
Código do texto: T7428231
Classificação de conteúdo: seguro