Vai esta carta por que não poderei ir em seu lugar...

Tem alguém aí que possa lê esta cartinha?

Pai, aqui estou eu. Saudade traz lágrimas aos meus olhos. Dias são chuvosos e me faz lembrar você dizendo: " Este ano vai ser de muito lucro na lavoura". Quase não conseguido escrever, por que é como se eu voltasse no tempo. Uma época em que sua proteção se fazia ser sentida por mim. Em contrapartida à dor, a ausência, vem em meu pensamento seu ar de orgulho pelo ser humano que sou. Pai, tenho falhas e são muitas, mas não aos seus olhos. Eu sei e sou inteiramente gratidão. Aqui passamos por provas intermináveis, num mundo de inquietações, vamos vencer, pois temos consciência de que tudo segue uma programação Divina. Estou triste, confesso, mas é saudade...Saudade do você. Ei, hoje olhei teu retrato. Que vontade de dar aquele abraço, de conversar, tomar um vinho. Não fique aí preocupado comigo. Sou forte. lembra? Mas esse meu coração mole, não tem jeito, quer chorar. Pai, preciso agradecer e não reclamar. Então vamos lá... Pai, a vontade de chorar não passa. Gratidão, pelo tanto proporcionado. Por todos os momentos vividos ao seu lado que foram de somatórias e me fizeram conhecer a felicidade. Pai, meu amor é bem maior, apesar dessa tristeza que sinto ao lembrar, posso afirmar que és presença viva no meu coração. Qualquer dia desse, vem me visitar. Vem mesmo, Pai! Outro dia eu estive aí, mas você estava tão atarefado que não percebeu minha chegada. Meu coração ficou tranquilo com o que viu. Você merece estar nesse lugar lindo, calmo, de completa paz. Pude vê que estás empenhado em aprender. És aí o tudo que foste aqui. Atencioso, amoroso, prestativo e um pouquinho teimoso, mas a teimosia faz parte. Siga firme no seu aprendizado. Quanto a mim vou dando um passo de cada vez sem pressa nenhuma. Olha, ainda escrevo poesia. Nas letras sinto-me verdadeiramente na tranquilidade. Te amo Pai, infinitamente, te amo! Vou ficando por aqui nessa saudade que não é doída, mas causa tristeza. Por nosso amor, Pai, encontro fortaleza na caminhada. Um abraço acolhedor e um cheiro na testa. À ti todo meu respeito, amor e dedicação .

Fica na paz a qual foi conquistada por você!

Me abençoe, Pai! Até breve!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 12/01/2022
Código do texto: T7427705
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.