À moda antiga (12)

Remetente Mdc santos

Destinatária Morena Linda

Sabe como é calmo o desabrochar de uma flor? Pois bem. É essa sensação que sinto quando chegas à mim. Você faz meu coração bater compassadamente como se não houvesse pressa, mas necessário esse tum...tum...tum...

Até meu respirar tornou-se suave e tua permanência ilumina todo o ambiente quando juntos estamos. Muito me agrada sua companhia, suas mensagens e tudo que a envolve. Minha alma ganhou asas viajando nos versos que te escrevo e, quase sempre, deslizando na candura existente nos teus. Me considero honrado em receber teus compartilhamentos, teu riso, festança para mim. Infinitas serão as vezes em que te direi: Gratidão! Não me considero a melhor pessoa, mas creio que depois de tua chegada, meu eu aprendeu a valorizar mais as coisas que envolve a alma com sua sutileza. Percebi com mais clareza a importância do Universo, e pude ainda mais admirar-te a inteligência. Em mim existem sonhares, mas sem jamais esquecer de firmar meus pés no solo fértil, esquecendo terrenos arenosos, isso graças a forma com que me conduz. Você me faz muito bem. Superação. É essa modificação que ocorreu em mim. Tudo graças a tua forma de me incentivar, modificando algo quando precisa, tornando muito mais belo e rica minha existência. Seres assim feito você são difíceis de se encontrar. Estando diante temos mais é que valorizar. Bebo suas palavras calmamente de forma que não me atropelo, apenas sigo me deliciando na extensão do teu saber. O som de tua voz é como se estivesses abraçando meu ser. Amo estar nessa plenitude! Por mim, por você, e por nós, tudo segue encantadoramente belo!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 18/12/2021
Código do texto: T7409887
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.