Especialmente pra você: Poetisa Aparecida Linhares (Serahnil)

Carinho...

Eu te amo...Amo...E amo. Posso afirmar que amaria mil vezes se mil vidas tivesse. Você é merecedora de todo carinho, dedicação, atenção, respeito, afeto e amor. Bem sei que há repetições no meu verbalizar, mais isso se deve ao fato do meu conhecimento ser limitado e peço desculpas antes de prosseguir. Com a mente relaxada, me permito ir além... O destino marcou nosso reencontro de forma belíssima! As letras foram a ponte de acesso para que pudéssemos estar juntos nesta presente vida, fortalecendo muito mais o laço dado tempos a trás. Nosso querer bem ultrapassa todos os por quês científicos, cabendo unicamente à nós as respostas exatas. Estamos caminhando lado a lado para podermos somar, multiplicar, dividir sem jamais diminuir nenhum ponto. Antes mesmo de qualquer passo, lembro dos seus conselhos e encontro força valorizando-me acima de tudo. Você para mim é o rio de água doce que sacia minha sede de conhecimento, é o leve vento que afugenta perturbações, tornando ameno contra tempo. É o calor do sol nas manhãs primaveris suavizando minhas horas. É a conselheira magnífica que sabe ser direta sem machucar, orienta, acolhe, indicando o caminho àqueles que se encontram perdidos. Acredito na sinceridade do teu sentir e dessa maneira encontras reciprocidade em mim.

Aqui fica registrado todo amor amizade que dedico à você. Que seja eterno tamanha ternura do nosso querer.

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 06/12/2021
Reeditado em 06/12/2021
Código do texto: T7401236
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.