O que Mulher Não Pode...

Se Veste de uma forma mais conservadora é careta, se veste de uma forma mais liberal com roupas curtas é puta.

Se quer logo se casar ,está desesperada, se não quer se casar ou demora para isso é encalhada.

Se gosta muito de cuidar da casa, é neurótica com limpeza, se não gosta é relaxada.

Se gosta de sair é uma perdida, se não gosta antipática.

Se ela manda bem na cama e gosta de satisfazer é mulher que não presta, se não manda bem na cama, é incompetente.

Se trai é safada, se não trai é besta.

Se gosta de ser vaidosa é fútil, se não é vaidosa, é desleixada.

Se gosta de trabalhar e só vive para o trabalho é dama de ferro,se não gosta, e valoriza outras coisas além do trabalho é preguiçosa.

Se gosta de cuidar dos filhos é protetora demais,se não cuida, acha que eles tem que aprender não só com os pais, é irresponsável.

Se tem religião e a segue é fanática, se não segue nenhuma religião é mulher que não vale a pena.

Se gosta de dançar e dança muito,não tem o que fazer,se não dança é uma chata.

Se beber é feio, se não beber é anti-social.

Se é uma mulher que gosta de namorar, ela presta, senão gosta muito de namorar e gosta de sair e curtir,não presta.

Nossa!Quanto julgamento.Difícil ser mulher.Porque se nos importarmos com o que os homens e a sociedade dizem, nós mulheres nem sequer podemos viver.

Então só uma coisa que eu falo para todas mulheres, é preciso viver.

Não se importe com o que a sociedade diz,viva do jeito que você quiser.

Seja quem você realmente é.

Seja Mulher!

Não tem essa história de mulher não pode,Mulher pode, e pode tudo.

Onde ficou aquele velho conselho que diz, cada um cuide da sua própria vida?

Então Mulher Viva.

Nicole douets
Enviado por Nicole douets em 10/08/2021
Código do texto: T7317772
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.