Carta de um amor que se proteja

Minha querida,

Você me encanta.

Quando pensei que não seria possível a explosão no meu peito e essa sensação de meu estômago está embrulhado. Quando achei que não seria possível procurar outros olhares, ansiar um tom de voz específico e se arrepiar com um tipo de toque. Quando não achei ser possível a ansiedade de querer que você esteja cada vez mais perto de mim. Quando eu achei que nunca encontraria a energia, a fé, o cheiro, o toque, o encaixe perfeito, o sorriso, as vidas entrelaçadas...

Você.

Eu não achei que seria possível ficar encantado assim. Eu fiquei bobo, frágil, despido das minhas convicções e certezas. Você me marcou como uma tatuagem. A promessa do seu amor me faz muito feliz e meu coração vibra. A paixão me conduz. A saudade é faísca e eu corro em sua direção.

Você.

Só posso pedir uma vida linda para nós.

Só quero te pedir que me prometa que a paixão não acabará. Posso pensar em muitas possibilidades para o nosso futuro, mas só desejo que o nosso amor se proteja e nos proteja. Porque ele é lindo como ele é – e basta que a gente cuide direitinho dele que ele florescerá como um lindo girassol.

Que nada abale o sentimento bonito que sinto hoje. Que este sorriso que ilumina meu rosto ao pensar em você seja a motivação para te fazer feliz. Que a forma mais autêntica e simples do amor derrube os muros e construam pontes em nossos corações.

Eu só peço que o nosso amor continue sendo mágico, envolto em uma alegria que não deixa nada de ruim atrapalhar. E que ele se lembre do motivo de sua existência: o desejo de felicidade dos dois, juntos. Que façamos o possível e o impossível para a felicidade perdurar. Se amor é real, ele deve resistir.

Você é o meu verdadeiro amor. Você é a ponta do iceberg que eu vejo do ser humano mais incrível que já conheci. Você é o oceano em que quero naufragar. Você é o dia de sábado bem no meio da quarta-feira: a alegria, a calmaria, o descanso da rotina. Você é a música da Caetano e do Tiago Iorc latejando em mim.

Você é toda a minha vontade de querer sentir o amor pela primeira vez depois de tanto tempo, mesmo que um pouquinho e nada mais.

Eu estou aqui, de peito aberto, pronto para viver todo esse amor.

Me diz se você também me quer.

Espero ansiosamente o seu sim.

Do seu amado.

Belinda Oliver
Enviado por Belinda Oliver em 03/08/2021
Código do texto: T7313344
Classificação de conteúdo: seguro