Sem Forças

Primeira segunda-feira de Agosto de 2021 e aqui estou eu novamente em meu antigo quarto no escuro chorando, sentindo uma dor de garganta terrível, a minha cabeça está pesada após uma longa noite de sono conturbado.

Sinto-me tão sem forças e incapaz de levantar dessa cama, é como se uma enxurrada de tristeza resolvesse sair de uma vez nesse momento. O meu coração está tão amargurado, a minha alma está tão retraída, a minha mente tão machucada, cada parte interna de mim está corrompida e infeliz, os meus olhos não param de chorar.

Eu fico buscando respostas se realmente mereço ser desprezada e humilhada como estou sendo, tento entender o que fiz de tão errado para ter sido empurrada nesse precipício escuro, vazio e solitário.

Confesso que inúmeras vezes já pensei em interromper a minha vida, pensamento que vem como um relâmpago passageiro, assombra-me e logo vai embora. Afinal, não tenho o direito de fazer essa monstruosidade comigo mesma, se foi Deus que me deu a vida, somente Ele tem o poder de tirá-la de mim.

Eu sempre achei que merecesse ser feliz, amada e querida, sempre sonhei que teria todo carinho e amor do mundo de quem um dia eu entregasse o meu amor... Eu nunca quis ser bajulada, apenas amada como achava que merecia, eu fiz de tudo, tentei de tudo, mas nunca fui o suficiente, nunca me senti o bastante. Sou apenas um objeto bobo usado e descartado quando não tive mais utilidade.

Será que realmente sou uma pessoa estranha, horrível, falsa, bipolar e insuportável? A minha vida não passa de uma peça desastrosa que, no final, somente eu sou a protagonista e plateia ao mesmo tempo e sempre acabo chorando quando as cortinas se fecham para a próxima cena...

Vou parando por aqui, não tenho mais forças para continuar escrevendo...

Espero que daqui para frente tudo fique bem, que tudo seja melhor. Que Deus me ajude nessa longa jornada chamada vida.

Gabi Alves
Enviado por Gabi Alves em 02/08/2021
Reeditado em 02/08/2021
Código do texto: T7312372
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.