P.S vou seguir me amando...

Os últimos tempos têm sido felizes! Apesar de algumas perdas irreparáveis, sinceramente acho que encontrei-me. Quem diria! Eu que há tempos lembrava com nostalgia de quem eu era.

Não mudou muita coisa ao meu redor, mas no meu interior! Como alguém que dormiu e acordou no meio do caos, teve que dormir novamente pra sobreviver e agora acordou de novo, com o primeiro eu, aquele que quer viver tudo de uma vez, que não vê mais muito tempo pra perder com coisas que não sejam realmente importantes.

Eu que vivia pra agradar quem quer que fosse, de uma hora pra outra fiquei imóvel pra descobrir que quase ninguém se doava pra mim. Doeu um pouco, mas vou sobreviver.

O que eu mais sacrificava era o meu corpo físico com excesso de comida! Excesso de pensamentos! Excesso de carência. Então entendi; se eu mesma judiava de mim, quem iria gostar?

Há tem sido tão bom minha companhia, às vezes penso como vivi tanto tempo esquecendo de mim. Agradeço imensamente a quem abriu os meus olhos com comentários do tipo; você engordou! Você não ligou! Eu realmente fico melhor em forma! Não ligando pra o que não interessa! Só sinto muito de ver tanta gente igual que precisa mudar! Mudar de atitude! Mudar de pensamento! Cuidar de si! Enfim cuidar da própria vida e deixar a dos outros! Nossa! Faz um bem danado, a gente se amar! Acho que vou me amar pra sempre.

P.S . Vou seguir me amando!!!

Clau Ferreira
Enviado por Clau Ferreira em 28/07/2021
Código do texto: T7308801
Classificação de conteúdo: seguro