Nossa Data

10/07/21

Meu amor,

Hoje estamos completando o nosso primeiro ano de vida juntas, eu sei que não tem sido nada fácil pra você ter que suportar os meus momentos desagradáveis, você nunca foi, não é e nunca será obrigada a suportar, no entanto, você me ama e isso faz toda diferença, afinal, é fácil abandonar tudo e deixar pra lá, "superar, seguir em frente" quando não existe amor entre o casal, o que não é o nosso caso. Eu não nego que, às vezes, quando você me coloca contra a parede no meio de alguma de nossas discussões, me venha aquela vontade de abrir mão de tudo e simplesmente desistir, talvez fosse mais fácil, a melhor solução, mas não consigo. O meu coração dói, sangra por dentro só de imaginar uma vida sem você. Sinto um alívio quando você não me deixa trocar de roupa e partir, ou, simplesmente corre para porta e pega a chave da minha mão, ri de mim, abraça-me, chama-me de meu amor e diz olhando em meus olhos o quanto me ama.

Eu te amo mais que tudo, mais do que eu poderia amar qualquer outro alguém, eu não me vejo sem você; é maravilhoso poder dormir e acordar agarradinha em teu abraço.

Amo cada detalhe de nós, desde o café com bolacha na cama que você me traz antes de ir trabalhar, até a demora pra decidir o que assistir e quando finalmente decidimos, você sempre acaba dormindo antes do filme terminar.

Você é a minha melhor companhia para tudo. Nesse primeiro ano, não pudemos ir para todos os lugares que queríamos, queríamos passear mais, viajar mais, estar em outro lugar melhor e, apesar de termos fugido tão pouco da realidade, tivemos muitos momentos felizes e inesquecíveis. Amo cada segundo que compartilhamos juntas.

Como você acabou de me dizer, estamos de mãos dadas e assim como você, eu nunca soltarei a tua mão.

Agradeço a Deus por ter te colocado em minha vida e ter tornado o nosso caminhar em um só, sou eternamente grata a Ele pelo nosso amor e pela nossa união.

Ele conhece todos os nossos sonhos e planos e sei que Ele irá nos abençoar e tudo será infinitamente melhor do que podemos imaginar.

Já te disse inúmeras vezes e tornarei a repetir a seguinte frase clichê por toda a minha vida:

"Eu te amo muito mais que ontem, meu amor e eu sei que amanhã, eu te amarei muito mais que hoje."

O que eu sinto por você é o mais verdadeiro de todos os sentimentos, é um amor puro, límpido e sem maldade; algo lindo que cresce a cada dia mais e mais dentro de mim.

Amor da minha vida, muito obrigada por tudo. Você é o meu presente de Deus, a pessoa que Ele me enviou para fazer a minha vida mais feliz.

Eu te amo muito, nunca duvide disso.

Amo tudo em você, desde o teu olhar até as tuas unhas dos pés.

Um grande beijo e um forte abraço recheado com muito amor, carinho e gratidão. Seja em um banquete com muita fartura ou na simplicidade de um ovo frito, o nosso lar sempre será o melhor porque temos uma a outra.

P.S.: Ansiosa pelo nosso pastel de hoje.

Ah propósito, estava uma delícia. Muito obrigada por mais esse nosso momento juntas, meu amor.

Gabi Alves
Enviado por Gabi Alves em 11/07/2021
Reeditado em 03/11/2021
Código do texto: T7296953
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.