Para o grande amor que eu perdi

Ao meu verdadeiro e único amor que eu perdi,

Por favor, me perdoe – mas talvez você não possa, pois eu também não consigo.

Eu me arrependo muito.

Mas, ao mesmo tempo, eu sei que isso não é suficiente. Eu não posso vir, aqui, com a cara lavada e te pedi perdão. Não é o bastante. Eu sei que isso, realmente, não vale de nada, agora.

É tarde demais.

Porém, me deixe tentar, ao menos desabafar, pode ser?

Eu só preciso escrever.

E agradeceria se você pudesse ler.

Eu não consigo parar de pensar em você. Lembro de seu sorriso, do seu olhar apaixonado, do seu abraço, do seu cheiro. Eu me recordo da sua risada e da sua cara engraçada de sono. Tínhamos a coisa mais importante de uma relação: a leveza. Éramos cúmplices de um amor leve que nos deixava livre para sermos quem quiséssemos ser.

Contigo, eu sempre fui eu mesma, conversando sobre as minhas besteiras (que não são bem besteiras), meus sonhos loucos, meus problemas, minhas piadas ruins, minhas estórias divertidas e vergonhosas. Eu sempre pude conversar contigo algo sério e no meio da conversa divagar (como eu sempre faço e você costumava achar graça), me sentindo verdadeiramente bem em poder ser eu.

Você foi, sem dúvida alguma, a melhor parte da minha vida.

Como eu vou viver sem você? É algo que eu ainda não sei.

Você sempre esteve comigo.

Você sempre fez tudo por nós dois, por mim.

Eu não consigo me lembrar de um momento em que você não esteve presente na minha vida.

Sempre que acontece algo bom, eu quero pegar o telefone e te ligar. Ou quando eu entro em crise, eu quero correr para os seus braços e ser confortada por você, mas não posso mais. Aí eu fico destroçada.

O que eu vou fazer da minha vida sem você nela, com seu olhar perdido, sua fala mansa, seu raciocínio perspicaz, sua desorganização que me tira do sério?

Você foi bem mais que um relacionamento normal.

Merda, como eu fui ingênua. Burra. Covarde.

O que eu tive, e hoje eu reconheço... foi algo raro, é raro. Muitos passam a vida procurando, mas poucos têm.

Eu tive e perdi.

Eu não te pedi nada e você me deu amor, transparência, tudo.

E eu, como um estúpida que sou, joguei tudo fora.

E por reconhecer tão tarde... hoje eu lido com as consequências de estar sozinha.

Por favor, não sinta pena de mim. Eu mereço tudo isso. Você é generoso demais por ainda se preocupar como o meu bem estar. Mas, sabe, você precisa me esquecer. Eu não posso ficar na sua vida. Só atrapalharia a sua felicidade futura, com o seu novo alguém.

Ao grande amor de toda a minha vida que eu perdi:

Obrigada por ter me dado os melhores dias da minha vida.

Eu sou quem sou porque amei você um dia.

Eu espero que o seu novo amor valorize você, já que eu não pude.

(Por favor, guarde essa minha carta, como uma bonita memória desse amor, mas se livre de todo o resto que traz a minha lembrança).

Eu ainda amo você.

L.

Belinda Oliver
Enviado por Belinda Oliver em 19/06/2021
Código do texto: T7282634
Classificação de conteúdo: seguro