Difícil acreditar...

Agora sei que você já vivia a morte em vida, e decidiu que aqui não era mais o seu lugar... queria ter fotografado o seu sorriso e guarda-lo em uma gaveta e só abrir quando o meu coração estivesse curado dessa dor e poder sorrir com você...

Tentei salvar sua vida dos escombros que te sufocava, mas já era tarde, tudo se acabou na tragédia que você impôs a você, mesmo sabendo que iria deixar sangrando o coração dos que te amavam...

Chorei muito nas primeiras noites que a tragédia se fez, depois veio outra, e outra, e agora só peço em meus pensamentos que você tenha a paz que tanto procurou e que a dor dos nossos corações aos poucos consiga ir se acalmando...

Todos nós te perdemos, te deixei escapar pelos vãos dos dedos e não consegui te segurar... não ouvirei mais a sua voz, não verei mais o seu sorriso quando eu chegava e nem o brilho dos seus olhos ao me abraçar... não terei mais suas mensagens e nem você me chamando na tela todos os dias, para me ver e conversar comigo...

Agora tenho que caminhar com a saudade de tão poucos momentos que estivemos juntos, mas que valeram muito a pena, pois em todos eles você se fez feliz...eu te sentia feliz...

Hoje penso que aquela sua felicidade, era apenas para eu acreditar que você estava bem e em paz ...mas você não estava, seu cérebro já havia decidido em não ficar aqui, embora seu coração tenha lutado muito para que isso não acontecesse, mas aconteceu! foi muito maior que você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 24/03/2021
Código do texto: T7214826
Classificação de conteúdo: seguro