A MIA deu cria

A gatinha MIA, antes de completar um ano de vida, entrou no seu primeiro cio, e o gato LEON não perdeu tempo, foi persistente e namorou a bichinha num acasalamento brutal e escandaloso; mas, outros garanhões felinos também copularam com ela várias vezes. A coitadinha miava, gritava, esperneava e não adiantou e se emprenhou. O mamífero carnívoro, da família dos felídeos, levou aproximadamente 68 dias buchuda e deu cria a 4 filhotes, mas ninguém sabe quem é o pai.

A felis catus, agora, mamãe, está amamentando suas crias. São quatro gatinhos lindos. Tharsila, a dona de MIA, está toda feliz. Havia preparado uma área tranquila, arejada e acolhedora para a gata prenha dar à luz e ajudou a fazer o parto de sua gatinha e cuida dos novos felinos como se fosse a avó.

O gato tem em média de 12 a 16 anos de vida. Então, Tharsila vai ter bastante tempo para curtir e cuidar da MIA e seus filhotes. Como ela é zelosa e carinhosa com os bichinhos, provavelmente eles viverão mais tempo, porque o tratamento com amor e carinho, certamente, darão a eles longevidade.