Uma Carta de Desespero

Os olhos ardem, o coração dói sem parar, minha alma procura um motivo para existir, passo dias e dias procurando o motivo da minha existência, meu espírito me deixou, eu tento respirar, mas o ar se nega a entrar, olho para as gotas de chuva deslizando sobre a minha janela, e me pergunto se ela sabe o motivo da existência dela, alguns psicólogos poderiam dizer que é uma crise existencial, mas eu posso afirmar que é mais uma briga do que uma crise, minha alma está perdida, sem liderança e querendo fugir.

Minha mente já não é mais minha, meu coração luta constantemente mente contra ela, meus olhos apenas observam sem se intrometer, meus braços e pernas estão feito pedras, deixei que tudo entrasse em colapso, para mim não importa mais nada, a paz que eu tanto desejei, nunca vi, o amor que eu tanto lutei, foi se esvaindo sobre os meus olhos, os meus sonhos que eu tanto quis realizar se desfizeram na beira do mar, eu lutei, e hoje não luto mais.

A Fé que eu sempre usava foi embora com o meu espírito, a esperança que eu tinha está guardada a sete chaves com o meu coração, a coragem, minha mente roubou de mim, minha alma me rodeia desesperada, esperando achar uma brecha para recuperar meus desejos, meu corpo se encontra jogando em algum canto sem forças.

Meus conflitos me consumiram, minha carne se deteriorou, o sorriso que não era comum, finalmente sumiu, meu ouvidos ainda funcionam bem, ouvindo todos os tipos de concelhos sem fundamentos.

Me pergunto o que poderia fazer tudo voltar para o lugar, mas não existem respostas certas.

Maiara Fernanda
Enviado por Maiara Fernanda em 07/03/2021
Código do texto: T7200505
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.