-Quando eu fecho os olhos..SZ

Eu toco alguns acordes no violão que estava empoeirado no canto da sala, eu dedilho algumas notas e o tom me faz reviver a nossa musica, é como se eu pudesse estar ao seu lado de novo, estou sentindo teu toque, seu perfume, eu posso sentir ao fechar os olhos os seus lábios nos meus, e a sua mão na minha cintura, estou sentindo agora o seu abraço e esse conforto e proteção é tão real.

Não estou ficando louca, eu sei aonde eu posso ir quando fecho os olhos e me coloco a beira do precipício, eu não consigo ver o fundo dele, aqui é tão frio e escuro, mas é onde eu te encontro, e o que tem de errado nisso? Ok, talvez eu esteja mesmo enlouquecendo, mas não vou abri os olhos agora, a realidade é tão triste, eu prefiro manter os olhos fechados e te sentir aqui, tão perto que ouço sua respiração ofegante.

E mesmo que as lagrimas insistem em cair, eu manterei meus olhos fechados, parece ser tão seguro aqui, mesmo sabendo que estou sozinha fisicamente, mas nos meus pensamentos e lembranças só tem você, e isso preenche o vazio que habita em mim, eu quero me lançar nesse abismo, assim lá eu estarei de fato sozinha com minhas memorias, e é tão bom saber que você mora em todas elas, é só manter os olhos fechados que eu te encontro, e lá eu posso ser quem eu quero.

Quando o abismo chega, significa que muitas foram as lutas para não chegar ali, mas quando estamos de fato dentro dele, é porque as lutas foram perdidas e a guerra dentro de você te venceu, mas tudo bem, aqui eu posso te imaginar sendo meu, aqui eu sei que podemos ficar juntos e escrevermos a nossa historia como planejamos, eu e você pra sempre, eu não tenho medo da escuridão e do precipício, eles nos uniram, e aqui o nosso amor não prejudica ninguém, encontramos a felicidade no abismo meu bem.

O amor que vive em mim é visto como loucura para muitos, mas se rótulos me definissem eu não seria quem sou, você é o meu chão, meu ar, meus passos e meus devaneios, é meu porto seguro e meu caos, é a brisa leve de verão e a minha tempestade, é o dono dos meus sorriso e das minhas lagrimas, é a razão das minhas escritas, meus poemas são seus.

O quanto o amor pode machucar, quão mal pode fazer a ausência de alguém que se ama perdidamente, o quanto a saudade é capaz de nos ferir e nos encorajar ao mesmo tempo, porque como já disse não há nada que eu não faria por você, eu estou aqui no abismo que me deixou, eu pulei e estou no fundo dele te esperando, e enquanto você não chega eu permaneço de olhos fechados pra te sentir mais perto.

Lais Andrades
Enviado por Lais Andrades em 04/03/2021
Reeditado em 04/03/2021
Código do texto: T7198136
Classificação de conteúdo: seguro