Sala de espera do seu coração!

Como eu queria ter o poder de te esquecer, de bloquear essa saudade, de enfim te olhar sem te querer por perto, sem imaginar um vida ao seu lado. Você sabe o quanto dói deitar todos as noites querendo ter você preenchendo o espaço vazio da cama? Com certeza não! Você nem imagina como é passar os dias na esperança de receber uma mensagem sua, você jamais vai me entender, afinal de contas quantas lagrimas já derrubou pensando em mim? Não precisa responder, eu sei a resposta.

As minhas lagrimas molham meu rosto todas as vezes que escrevo, é como se cada palavra, cada sentimento que tento expressar viesse acompanhada de tanta dor onde a única reação do corpo é transbordar pelos olhos, é tão inexplicável esse aperto que sinto, uma falta de ar e uma vontade imensa de me abrigar nos seus braços.

Eu mais uma vez tentei, fiz de tudo, me desfiz do mundo por você, me separei e te esperei, mas você não teve coragem, na verdade nunca soube valorizar o amor de verdade, mas eu sei que quando o tempo passar você vai olhar para quem esta do seu lado e vai entender que poderia está sendo muito mais amado, poderia esta sendo de fato feliz, mas foi a sua escolha de agora que irá fazer você se arrepender lá na frente, e eu espero e quero estar bem melhor que hoje, mais livre e mais independente, quero que você me encontre, quero que me olhe e sinta arrependimento, quero que veja tudo o que poderia ter feito ao meu lado, o quanto você seria feliz, porém sua covardia não deixou, suas prioridades eram outras enquanto a minha era te fazer bem, mas tudo bem, eu ficarei bem, já você só o tempo dirá.

Eu te amei, mas te amei demais! Ao ponto de largar uma vida toda por você e fiz isso duas vezes, não terá uma terceira, uma nova vida me espera, ainda vou demorar para enxugar as lagrimas e deixar de ver suas fotos, ainda vai levar um tempo pra eu deixar de sentir a sua falta, mas isso ira me fortalecer e serei melhor do que sou hoje.

Você foi a minha meta de vida, meu caos e minha maresia, foi meu foco e o motivo dos meus sorrisos, você foi o amor verdadeiro que eu dei a vida pra viver, foi o melhor beijo e o melhor abraço, foi o meu porto seguro, minha felicidade meu mundo, Rafael você foi tudo, a minha historia de amor, o motivo dos meus sonhos, você foi o brilho mais lindo que já encontrei em um olhar, foi a gargalhada mais gostosa de ouvir, com você eu vivi os melhores momentos, as melhores paisagens e aventuras, com você eu tive as melhores conversas e ate as melhores brigas, você me fez feliz em todo tempo, e eu só queria isso pra vida toda, só não esqueça que eu te amei assim como nenhuma outra será capaz de amar, eu fui capaz de ficar na sala de espera do seu coração até hoje, e no fim eu virei um artigo de decoração, então foi maravilhoso enquanto durou. Eu te Amo!

-Rafael Fernandes...sz

Lais Andrades
Enviado por Lais Andrades em 12/02/2021
Reeditado em 12/02/2021
Código do texto: T7182837
Classificação de conteúdo: seguro