CARTA

TEIXEIRA DE FREITAS-BA, 24 DE SETEMBRO DE 2020.

Olá, prima Iracema Capinan!

Esta carta deveria chegar nos moldes tradicionais, via Correios, afinal as cartas sempre foram confidenciais, sem contar a emoção de receber aquele envelope com endereços de remetente e destinatário. Mas, como evoluímos, estamos conectados ao correio eletrônico, assim tudo ficou mais rápido, sem deixar de lado a emoção e o carinho em enviar/receber notícias.

Já faz tempo que estamos sem um encontro para uma boa conversa, mas tenho acompanhado notícias suas no Face: leio seus relatos sempre com muito carinho, com os quais tenho aprendido a fazer boas reflexões que muito têm me inspirado nas construções poéticas.

Mas em breve vamos sentar para aquele café com cuscuz e outras delícias da sua culinária, que me deixam com quilinhos a mais, mas isso é culpa da minha gula por suas iguarias.

Por favor, me dê notícias da tia Edinha e dos primos Solange e Rui. Vez ou outra bate uma saudade danada de todos vocês! Ah, também desejo saber de Ailton, esse marido tão dedicado a você e aos filhos/primos.

Aqui, tudo bem, vamos seguindo a rotina, sempre nos mesmos afazeres, às 8h abrimos a loja, às 18h encerramos o expediente.

Elis se formou em Farmácia, Rogério só falta um semestre para concluir o curso de Nutrição e Silvio Jr. estuda dia após dia, para passar no vestibular de Medicina. Enfim, posso dizer que estamos todos bem.

Vou finalizando com um abraço fraterno para você e todos daí. Desde já, aguardo notícias suas. Com as redes sociais, tudo ficou mais fácil, não é mesmo? Pois então.

Cordialmente,

Seu primo Silvio Castro Rosas.

Castro Rosas
Enviado por Castro Rosas em 24/09/2020
Código do texto: T7071238
Classificação de conteúdo: seguro