Um convite para o amor!

Ei...ei...é você mesmo!

Não está me ouvindo?

Estou te chamando...te convidando para o amor...

Te convidando para ser feliz...

Mas a felicidade se encontra mesmo nos braços de outro ser?

Talvez...eu ainda não encontrei...mas quero descobrir com você...

Se ao invez de felicidade encontrar o sofrimento...eu mudo de rota...mudo meu destino...mas agora eu quero arriscar....você está disposto?

Estou esperando sua resposta...vai demorar? Eu não tenho muito tempo...não existe hora certa para o amor....então venha...porque está demorando tanto?...

vou desistir de esperar por você....meu telefone pode tocar....e se não for você? Se não for você eu atendo assim mesmo...mas eu desejo que seja você.

Meu telefone tocou...não era você...não era ninguém...era apenas um sussuro no infinito...mas eu perguntei quem era...não me respondeu....

O tempo está passando e estou há muitos anos esperando você...estou cansada de acordar sem ninguém....olhar para o lado e encontrar a solidão...será que você

pode me ouvir?

Vou desistir...fiz tudo que poderia ter feito...e você parece não se importar...meu coração ainda bate...mas os batimentos estão cada vez mais fracos....

Eii...você....é você mesmo...porque não me escuta?

Porque me ignora...?

Você não quer ser feliz...sinto muito eu quero....graças a você agora não sou...mas amanhã com ou sem você, eu serei.

Ju Lopes
Enviado por Ju Lopes em 21/06/2020
Código do texto: T6984067
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.