Um recado do céu. O dia das Mães

Que este dia das mães seja, um dia de felicidade com uma pitada de saudades, Mas não de tristeza.

Eu não lhe disse adeus. O meu fechar de olhos, significou naquele momento um simples "até logo". Estou aqui, mas em outro plano, longe do alcance de suas mãos, mas tão perto do seu coração, que você pode até sentir minha presença.

Não se entristeça por que estarão fechados os portões dos cemitérios, pois eu não estou lá.

Não precisa ir até lá, para que eu saiba o quanto me ama.

Eu te amo também. Embora não tivesse tanto o hábito de dizer isso sempre, eu sempre me esforcei para que meus atos fossem legítimas provas de amor. Celebre este dia como todos os que foram celebrados quando eu pertencia a este mundo. Com a mesma alegria,com o mesmo amor.

Eu sei que tem sentido nesses últimos dias um pouco mais forte a falta. Mas eu não lhe faltei. Cumpri a minha missão na terra, que foi fazer de você, uma pessoa integra e com este enorme coração. Estou mais perto do que imagina. Não quero que chore, mas se não der para segurar, apenas sinta meu colo como consolo,ainda que seus olhos não me vejam perto de ti.

Eu te amo daqui. E recebo com carinho todo o seu amor.

Rose Fernandes
Enviado por Rose Fernandes em 07/05/2020
Código do texto: T6940621
Classificação de conteúdo: seguro