ANJO/ CRIANÇA

Quando criança, tinha eu um amigo imaginário, um anjo/criança como eu... Ele cuidava das minhas feridas, quando ninguém acreditava (alcoolismo e agressões do meu Pai) me livrada das maldades e dava-me muito amor, não digo que fui uma criança mal amada, longe disso...

Sempre fui estranha, sabe! Talvez, muito velha para idade e responsável sem nem saber o significado da palavra... Certo dia, o anjo contou-me: - “Amanha quando acordares, não mais estarei ao seu lado , ao lembrar de mim, faça uma oração e juro um dia voltar , mas prometo nos encontrarmos novamente, preciso deixar você, para salvar outras vidas”, e toda dor que vieres a senti ,saiba que vai passar. como vou encontrar-te , como vou te reconhecer ? Perguntei - lhe!. E ele: “ o Mundo é pequeno minha flor, quando menos esperares , voltarei pra cuidar de você ” e ELE se foi!

O tempo passou, junto com ele as marcas da saudade, como também as incertezas e o medo do mundo, dando origens a lembrança de uma infância feliz, porem solitária após sua partida... Cada fez que passava uma estrela , pedia a ela, um dia voltar a vê-lo, somos egoístas como seres humanos, deixarmos ir , sera sempre um desafio ...

Anos depois ,em um corredor de hospital um ser de luz passa em minha frente, algo me faz lembrar você, no momento não dei muito atenção, pois você sempre foi, fruto da minha imaginação. Porem apesar de Hoje ser um homens mais velho, mas aqueles olhos, foi algo que me levaram a crê, o reencontro de vidas, seria você meu anjo/protetor. Algo ate então sem explicação, com a única certeza, Essa ligação vinha de outras épocas vividas, Como não reconhecer-lo?

Viestes do Sol do galo da madrugada, dos vinhedos adocicados do velho Chico, e com único propósito, salvar vidas.

Podes não reconhecer-me em meio a multidão, mas só tu tens a capacidade de salvar vidas em vida, saiba que mesmo tendo o poder da vida nas mãos, nunca será escolha sua, Pois o universo tem livre arbítrio em suas decisões... Ame e viva o hoje, pois o amanha é incerto e cheio de mistério... Te amo irmão

Carta dedicado alguém que por anos cuidou de mim em silêncio , te amoooo irmão.

.

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 20/02/2020
Reeditado em 20/02/2020
Código do texto: T6870123
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.