Brilhante estar o céu!

Na hora em que te for permitido leia com calma essas palavras. Desconsidere como mensagem ou homenagem, por que estar longe de eu conseguir palavras que possam lhe enaltecer! Basta apenas que perceba que durante sua estadia aqui na Terra, me fez feliz com seu jeitinho peculiar de ser. Bem sei que não pude dar-te aquele abraço, matando a saudade. Mais quero que saiba que pensei em você nos últimos dias, os quais sem eu saber, antecedia sua partida. Hoje eu acredito que estaremos com nossos corações bem mais conectados. Ei, nunca tive coragem de dizer, mas sei que ouvirás o som de minha voz ecoando no espaço ao pronunciar: Eu Te Amo! Amo sem nem desejar entender e trago comigo a certeza de que de tua parte também existiu amor!

O universo ganha mais uma luz disso não tenho dúvidas. Chegastes cansada, é certo, mas com a certeza de missão cumprida. Por aqui ainda irei continuar na minha caminhada. Eu a tenho como exemplo de mulher determinada, amorosa, atenciosa, gentil, meiga e delicada. Que teus passos sejam seguidos de perto por todos os anjos iluminados. Nunca me pediste nada. Apenas fizeste-me conhecer o amor de uma forma diferenciada. Jamais pude te presentear com algo, mas em minha alma guardo o mais sublime de todos os sentimentos à ti dedicado! Finalizo estas palavras por não encontrar mais seguimento verbal. Deixo assim a certeza de que um dia, em algum lugar, irei sentar contigo numa praça de frente um belo jardim e sorrindo reler, floreando um pouco, estas linhas aqui delineada matando a saudade.

Pra sempre ligação sem fim!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 17/02/2020
Reeditado em 17/02/2020
Código do texto: T6868473
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.