Universo

Hoje agradeço ao universo, por sua imensidão, que nos mostra todos os dias o quão somos capazes de mudar, tanto sobre pensamentos, atitudes, pois, quando a gente muda a forma que vemos o mundo, ele se encarrega de nos mostrar como podemos ser diferentes.

A algumas semanas decidi mudar minha visão, tornei minha vida mais leve, assim , a vida resolveu me mostrar o quanto isso poderia ser bom pra mim. Voltei a conversar com pessoas que a anos não falava, dentro elas, uma mocinha, a qualquer fugi literalmente a 6 anos atrás, porque não queria me envolver, conversamos, rimos, relembramos de tudo que passamos. Hoje duas semanas depois, estamos aqui, nos curtindo, vivendo aquilo que não vivemos a anos atrás, esta tão leve, tão gostoso, que meu medo é acordar e que isso tenha sido só um sonho.

Essa carta, não é sobre dores, lamúrias, essa carta é sobre gratidão, ao universo, por me permitir viver esses momentos felizes, leves.

Só tenho a agradecer por neste momento eu estar preparado pra viver tudo isso.

Um beijo, de um serzinho que só sabe sorrir !

Charlie Gabriel Jaracevskis
Enviado por Charlie Gabriel Jaracevskis em 12/02/2020
Código do texto: T6864866
Classificação de conteúdo: seguro