Amor e não Sexo

Oi ! Acordei lamentando mais uma vez, sua partida. Eu sei, que faz um bom tempo cronológico, mas é como se fosse ontem... Teu cheiro ainda insiste em rodear – me noite a fora... Consigo senti-lo à distância...

Meu quarto, nunca mais foi o mesmo, hoje temos um novo morador, na verdade, uma moradora... É bem diferente, porque NÂO É VOCÊ!

O único problema seu, foi ter ensinado-me a fazer AMOR e não SEXO, teria sido tão mais fácil .

Meu corpo adivinhava o que seu corpo queria, apenas no olhar, até os lençóis do motel já nos conheciam, pois eles sempre foram presenteados com banhos quentes, as mordidas no lábio do lado esquerdo era sempre um bom sinal , quando pedia para eu pegar algo em seu bolso, jé era um bom começo ou simplesmente quando tocava minhas mãos, segurando-as para não rasgar-te com as unhas a fiadas, embora isso tenha sido meu único desejo não realizado( risooss) As preliminares nunca foram as melhores, mas as pós , sempre muito esperadas...(_ oi amor! Você estava divina hoje, podemos repetir, quando?! ou ( - Delicia, você esta hoje insaciável, vamos de novo ?) daí você não precisava mais me convencer a nada , bastava só me olhar ou vestir aquela velha Box vermelha(risos)...

Ah! Como sinto falta de sua voz me chamando de safada ao pé do ouvido, meu único receio é te encontrar pela cidade, juro! não saberia o que fazer.?! Que cada lagrima sejam elas, dias a menos sem você...

Tua boca sera sempre minha única morada.

#reladosDomeuCoração...

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 18/01/2020
Reeditado em 19/01/2020
Código do texto: T6845121
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.