Carta para o futuro amor

Minha querida,

Já não aguento mais esperar pelo momento em que você vai chegar na minha vida, arrombando a porta e espalhando suas coisas pelo meu chão impecavelmente limpo (eu tenho mania de limpeza).

Confesso que esperar pelo amor é muito cansativo e há dias em que eu quero desistir de guardar o seu espaço no armário. Mas eu sei que valerá a pena cada segundo que eu passo nessa angústia de esperar a sua doce companhia para o resto de nossas vidas.

Até hoje, eu carrego essa sensação de que não pertenço a lugar nenhum, mas sei que pertenço a você.

Não sei se você sente isso, que estamos tão presos a rotina, fazendo muitas coisas que não significam nada para quem realmente somos. Há em você uma solidão que chega até a lua, assim, como em mim, por não termos nos encontrado ainda? Existe em você um desejo de arrancar os ponteiros do relógio e faça ele avançar? Devo dizer a você que sou muito ansioso e, às vezes, isso será um problema.

Eu tenho a sensação que a vida em alguns momentos é muito estática, sem sentido, em que tudo parece igual: as mesmas festas em lugares diferentes, as mesmas pessoas em corpos diferentes e os sonhos esquecidos numa gaveta no velho armário da cozinha. Sei que parece triste, no entanto, há sua beleza.

Por isso, apenas respire fundo.

A vida ainda é bela.

Nós, pessoas com a capacidade de amar, carregamos esse fardo de ver beleza em tudo, por isso, calma.

Essa dor, incompletude, vai passar quando finalmente você me encontrar.

Quando você fizer morada nos meus olhos.

Eu te amo.

Mesmo sem nunca ter visto seus olhos.

Mas é verdade.

Eu também me sinto deslocado. Faremos um mundo só nosso.

Honestamente seu.

P. S.: Você também guarda memórias no bolso de trás da velha calça jeans?

Belinda Oliver
Enviado por Belinda Oliver em 08/01/2020
Código do texto: T6837404
Classificação de conteúdo: seguro