Sem destinatário

Meu querido,

Sei que você estranhará o fato de uma carta minha chegar após tanto tempo. Não vou dizer quanto tempo faz, mesmo sabendo, porque não é importante.

Se eu tivesse te contado todas as coisas que se passaram comigo após sua partida, como eu sofri, talvez você me perdoe por ter sumido da sua vida sem a menor explicação. Eu nunca quis ser um fardo para você. Me desculpe.

Se eu tivesse te contado tudo o que vivi após você ir atrás dos seus sonhos, sei que você ficaria muito bravo comigo, largaria tudo, deixando os seus compromissos, pegaria o primeiro avião, me ligaria brigando muito e questionando se eu estava em casa e que mais tardar em meia hora estaria batendo na minha porta; quando eu abrisse a porta, você gritaria e xingaria, me dizendo que sou louca, que deixo você louco, para no final me abraçar e sussurrar que tudo ficaria bem.

Como eu queria isso. Você se sentaria no sofá comigo, faria um chá e me pediria para contar tudo, sem esconder nada. Após me escutar e eu derramar as minhas lágrimas, sei que você tentaria me animar. Como um disco antigo bom, você começaria a lembrar da nossa juventude, das nossas loucuras juntos, começaríamos a rir e eu esqueceria um pouco essa tristeza.

No fim, você me faria um cafuné e me diria que sempre estaria comigo se eu precisasse, mesmo à distância. Mas seus pensamentos estariam longe, lembrando de sua vida.

Eu sei que deveria ser honesta, mas não posso. Eu quero te ver feliz. Você merece ser livre. Quero te ver bem. Sorrindo, viajando, sendo brilhante no que faz. Amando e sendo amado. Sei que está trabalhando muito, possivelmente dormindo pouco, pois sei como é perfeccionista. Mas estou acompanhando o seu sucesso à distância. Estou orgulhosa.

Eu respeito a minha dor. Você não merece ter que juntar os meus cacos. Acima de tudo, eu respeito o seu amor por mim.

Por isso, eu não te enviarei essa carta. É melhor que eu continue sumida da sua vida.

Seja feliz!

Belinda Oliver
Enviado por Belinda Oliver em 01/01/2020
Código do texto: T6832090
Classificação de conteúdo: seguro