Conversando com Deus...

Oi Deus, tudo bem?

Primeiro, obrigado por mais um ano.

Segundo, reitero minha gratidão por ter me enviado seu Mensageiro da Luz, o meu delicioso neto Felipe, em 02 de março do ano passado.

Hoje, com pouco mais de 1,9 anos, já mais crescido e falante não tem me poupado, mesmo sendo muito paciente e carinhoso, me lembra sempre que estamos juntosde alguns compromissos que assumi para me reformar internamente nesta vida, coisas que eu estava postergando.

O Felipe me empurra e incentiva a valorizar a oportunidade que o Senhor me concedeu para mais uma jornada de aprendizados.

Meu Pai, não sei se ainda posso pedir algo para esta caminhada, mas por favor, considere uma prorrogação de tempo que eu tenha por aqui.

Caso me seja concedido um tempinho extra, para registro, esclareço, o utilizarei para que o Felipe expanda um pouquinho mais meus horizontes, percepções e sutilezas que a vida nos oferece.

Se parecer egoísmo me perdoe, não estou pedindo nenhum jeitinho brasileiro, apenas apelando para vós, afinal sois nosso Criador e sabe o que se passa entre corações de neto e avô.

O Senhor sabe tudo o mais, especialmente o que ocorre quando o amor toma conta da gente.

Sem mais delongas, peço deferimento e me coloco à Sua disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se façam necessários.

PS. Sei que o QR Code do meu perispírito está na sua tela agora.

Sabes em tempo real como tem sido minha caminhada, admito muitos equívocos e outros vacilos e sei dos resultados do que estou semeando.

A colheita será minha mesma sob a qual assumo inteira responsabilidade, não havendo hipótese de terceirizar minhas responsabilidades.

Gratidão pelo tempo que foi concedido.

Te amo, amo minha família, amo meus amigos, tento amar alguns irmãos com os quais tenho dificuldades, mas o amor pelo Felipe é diferente.

Paulo Afonso de Barros