Carta(bilhetinho) pra você!

Eu já nem sei o que posso dizer. Tudo o que falo e escrevo creio ser pouco, tamanho a dimensão de sua importância pra mim. Talvez me torne ainda mais repetitivo por anos a fio. No entanto, jamais te olharei a cada chegada com o mesmo olhar. A cada vez que te vejo há diferente brilho que me permite ainda mais te admirar! Teus traços sempre delicados me permitem vê tua alma. Uma luz dentro de ti parece sair do teu corpo envolvente nós dois. Isso é bom! Sinto tranquilidade! Teu perfume parece mudar a cada encontro. Fico eu a imaginar que seja o mesmo, mas tamanho é meu devaneio a essência parece modificada e isso me alucina. Teus olhos ao contemplar-me sinto-me em exposição. Nada de segredo, sem medo de ser feliz! Quando enlaço você nos meus braços logo começamos a dançar como se fôssemos bailarinos ao som de "O lago dos cisnes de Tchaikovsky". Você vem deslizando sobre meu corpo e nos entregamos ao momento. Tudo parece mágico, sem fim. E nem falei do teu sorriso o qual entontece. Teu beijo um sabor adocicado, teus carinhos são sempre inicio de uma longa noite de delícias...Enfim...Sem fim...Sigo a amar-te do jeito que você envolve-me surpreendendo meu coração vez ou outra com "alfazema e alecrim perfumado!" Amo demais!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 15/12/2019
Reeditado em 15/12/2019
Código do texto: T6819624
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.