Amo-Te Cada Vez Mais

Ouço a tua voz através das estações, das eras, do próprio espaço e tempo. O chamado da tua alma querida, através da minha. Tu és o que a demais imortal e verdadeiro a habitar o meu coração. És tu, querida alma minha, o fogo lunar a consumir em chamas a minha alma.

Sinto-me perdido entre as ruínas deixadas por tuas lembranças. Sinto-me preso entre os destroços deixados por tua saudade. A saudade trazida pelas noites solitárias, enquanto a solidão vem a me visitar; recobre-me de tristeza, dessa saudade que não tem fim.

Amo-te, como nunca amei uma outra flor nessa vida, pôs amo-te, como sempre amei em todas as vidas. Entreguei-me cegamente a paixão, desde do momento que reconheci os teus amados olhos queridos. Restou-me a mim perder cada vez mais por eles.

Amo-te... amo-te ao ponto de sofrer, ao ponto de ficar afortunado, em me completar em tua doce existência. Sofro em tua ausência... sofro em tua lonjura, sofro na tua escassez. Na distância que separam nossos corpos, a minha alma, ama-te cada vez mais.

Estás tu inarredável em minha alma, firmada em seu interior. A raiz a se enraizar profundamente em minha alma, a qual não consigo me livrar. E por isso, amo-te mais... amo-te cada vez mais, querida alma minha... minha querida alma.

Alegro-me em tua agradável existência, querida alma, e entristeço-me na tua amarga ausência. Espero-te na esperança de um dia tê-la a se aquecer em meus braços, abraços, amassos... todos sem fim.

Entenda que amo-te... amo-te ardentemente. Amo-te a partir desse meu e teu coração, até as profundezas dessa alma minha e também tua. Esperança tenho nesse vosso coração, a onde guardo-te, de maneira perpétua. Esse nosso coração que és tua eterna morada, tua eterna casa, para sempre... meu amor.