EPÍSTOLA DE RETOMADA

Inhumas, 22 de novembro de 2019

Caríssimas Companheiras E Prezados Companheiros Recantistas,

Venho, por meio da presente missiva, informar-lhes de que, após 210 textos publicados nesta minha modestíssima página, decidi aposentar o pseudônimo Hebane Lucácius, o qual venho utilizando há 15 anos.

Passarei, doravante, a assinar minhas publicações com o meu nome de batismo, que, para quem não sabe, é Helio Baragatti Neto.

Já faz alguns meses que não publico nada no Recanto. Jejum que pretendo encerrar em breve e que se deve unicamente ao profundo estado de escassez de tempo a que diversos compromissos, entre os quais, a concepção, a organização e o lançamento do meu terceiro livro de Poemas – O Paço Das Almas – me conduziram.

Conto com a vossa colaboração e com o vosso apoio na retomada de minhas atividades recantistas, uma vez que não vos tenho considerado simplesmente companheiros de lavra, mas verdadeiros amigos.

Peço-vos sincero perdão por não vos ter respondido os comentários que tão gentil e generosamente me enviastes e vos agradeço pela atenção e pela amizade que jamais deixastes de dispensar-me.

Gratíssimo:

Helio Baragatti Neto (Ex-Hebane Lucácius)