Gratidão por vezes infinita...

Apenas quando chego a tua página percebo o quanto és nobre de sentimento e de uma luz incomparável! Teu caminhar segue nas estradas da vida de forma elegante, mostrando uma beleza ímpar! O sol nasce todos os dias, com ou sem chuva de verão ou de inverno, e a permanência continua como a marcar os pontos de futuros encontros. Há em todos os teus versos sinônimo de um sentir numa plenitude absoluta. Revigora-se planos em planejamento breve. Um toque apenas sentido por nós dois num espaço de tempo marcado pelo destino. Tu ainda estás nas imagens dos meus pensamentos mais sublimes, mostrando para meu coração que não existe sonho impossível quando a vida inspira alegria. As flores estão sendo cuidadas com zelo e carinho. Nas palavras emanam essência de um perfume floral apenas nosso. Jamais iremos nos perder dentro do espaço, pois estamos numa perfeita conexão ante planetária onde nos reconhecemos apenas por simples som de uma nota inspiradora. O canto ecoa e na hora certa nossos olhares se encontrarão reconhecendo-se de imediato. À ti o prêmio merecido e tão logo possível o encontro marcado!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 10/11/2019
Código do texto: T6791575
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.