São 23 dias de saudades

Era dia 16 de outubro as 00:20hrs,o telefone tocou,e como doeu receber aquela notícia,a senhora ja não estava mais entre a gente,no telefone o médico disse que você foi morar com Deus as 22:58 do dia 15 de outubro,como meu coração doeu.

Não sabia qual seria minha reacao ao ver seu corpo todo gelado e s vida dentro de um caixão,só sabia que seria o pior momento da minha vida e realmente foi.

Doeu ver a pessoa que cuidou de mim,que penteava meus cabelos para ir pra escola, que tirava meus piolhos,que fazia muitas merendas gostosa pra mim comer,doeu ver a mulher que mais me deu amor e carinho morta,sem vida e o pior de tudo eu não podia fazer nada pra não te ver ali.

Sabe vó não sei se Deus está permitindo voce ler tudo isso,mais queria te dizer que você foi e sempre será o motivo pelo qual eu continuo sonhando, você vozinha foi a única que acreditou em mim, que me deu todo amor do mundo mesmo que eu estivesse errada, foi seus conselhos que me fizeram ser quem sou hoje, você sempre será meu exemplo de mulher, de mãe, de amiga e de vó.

Hoje são 23 dias sem você aqui,23 dias que eu não sinto seu abraço, seu beijo, seu carinho, seu amor, 23 dias que eu não te ouço me chamar de piriquete por causa do meu short curto, 23 dias que não ouço você rezar, 23 dias não pouco mais o seu "Eu te amo".

Uma dor horrível me consome diariamente, a falta de você machuca de mais, se eu pudesse fazer um pedido a Deus agora seria que aí no céu pudesse ter horário de visita pra mim poder estar mais uma vez com você e te abraça e te beijar, se eu soubesse que aquele dia lá no hospital fosse a última vez que eu ia te ver com vida teria dito o quanto eu te amo e que você poderia ir morar com Deus que aí voce não ia sofrer ,mais essa parte nem precisou, você tá aí com Deus usufruindo da sua nova casa,só te peço cuida de mim daí vozinha, que aqui tá sendo complicado ficar sem você, você se tornou meu eterno anjo da guarda vó.

Te amo!

amiga linda
Enviado por amiga linda em 06/11/2019
Código do texto: T6788977
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.