Não se esqueça de mim porque eu jamais me esquecerei de você na minha vida.

Não se esqueça de mim porque eu jamais me esquecerei de você na minha vida,

essa vida minha hoje tão vazia e tão sofrida por não saber te amar e não ter amor.

Eu ainda estou a procura de uma paixão que saiba libertar o meu coração dessa minha enorme solidão.

Em mim agora pior do que todas essas feridas é não poder te ter de novo outra vez em minha vida.

Não dar pra crer que você já foi embora da minha vida pra sempre,

realmente esse seu grande amor não é possível eu compreender.

Não quero mais sentir você dentro do meu coração que um dia tanto me fez sofrer e enfim me fez eu hoje te perder......

Hoje não posso acreditar que o nosso amor se perdeu lá dentro do fundo de nossos corações.

- Hoje infelizmente você me perdeu, estou a procura de um novo amor que ame alguém assim como eu.

- Só me pergunto hoje como eu fui te perder, você um dia já fez sentido em minha vida pra valer.

Ass: Rumenigue Santana Magalhães

Téo Magalhães
Enviado por Téo Magalhães em 26/10/2019
Reeditado em 26/10/2019
Código do texto: T6779679
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.