Carta para quem sonha com um amor

Meu bem,

Não se assuste, mas uma grande parte de mim te espera.

Outra parte de mim acha estou ficando louco e que você é apenas um sonho (essa parte é chata).

Sabe aqueles sonhos que nós temos, porém, a preguiça de levantar da cama é maior do que o entusiasmo de realizá-lo?

Bom, você é esse meu sonho. Por isso, eu te escrevo, enquanto estou com uma garrafa de vinho em cima do balcão com duas taças – era para você está aqui comigo – observando a cidade pela janela da sala de estar (você precisa experimentar a minha vista – aqui é lindo).

Pergunto-me quantas pessoas, assim como eu, estão ansiosas esperando o seu último amor?

Será que elas estão otimistas como eu tento me manter?

Ou já deixaram para lá?

Eu vou te confessar que é mais fácil não sentir, não se importa – mas quem consegue fazer isso? Felizmente, não somos robôs.

Nós nos importamos. Queremos, ansiamos por sentir que somos amados, desejados, cuidados. Por isso, é compreensível o medo. Estamos tão superficiais.

Assim, te esperar é um ato de rebeldia. Eu sempre fui cabeça dura. Eu acredito no amor. E acredito que o amor me dará uma boa companhia, da mesma forma que eu tenho me esforçado para ser uma pessoa cada vez melhor.

Te esperar tem me feito um ser humano melhor.

Te esperar me faz acreditar na grandiosidade da vida.

Tenho pistas de como você é, do que gosta e de como você tem covinhas lindas ao sorrir.

Espero ansiosamente o nosso encontro.

Essa carta é para manter acesa a sua esperança no amor.

Uma linda história nos aguarda.

Até breve.

P. S.: Você promete sonhar comigo hoje?

Belinda Oliver
Enviado por Belinda Oliver em 26/09/2019
Código do texto: T6754908
Classificação de conteúdo: seguro