Uma carta intensa

Meu caro amor,

Posso te escrever?

Calma, não precisa fazer essa cara de surpresa misturada com desespero.

Não estou te pedindo em casamento e nem em namoro. Não é uma declaração de amor com carro de som na sua porta e inúmeros buquês de rosas (acho um desperdício arrancar as flores).

É apenas uma manifestação de carinho, um gesto bonito para ti. Eu não escrevo para todo mundo. Então se quero fazer isso por ti, valoriza.

Sabe, eu ouvi muito sobre você, sem te conhecer e venho-te observando com muito cuidado. Me disseram que o seu coração é do tamanho do mundo. E acho que isso é bonito. Estamos tão carentes de pessoas com esse tipo de coração atualmente. E posso te confessar que isso é uma das coisas que me balança muito. Além de um sorriso verdadeiro, que me disseram que você também tem.

Devagarinho você chegou e entrou no meu coração, bagunçando tudo o que eu tinha organizado tão meticulosamente.

Você me fez rir sem medo de ser feliz, me tirou da minha zona de conforto e me fez experimentar coisas novas. Somos tão diferentes, mas você me fez ver que isso era a nossa melhor qualidade.

Você soube me ler e isso me desarmou. Sua intensidade gritou comigo com toda força e eu não fugi como teria feito se fosse qualquer outra pessoa, mas era você. Todo mundo sabe o perigo que corro como você, contudo, é mais forte que você.

Olha, não se assuste.

Não é uma declaração, como já falei. Não vou tirar sua preciosa liberdade. Só precisava te escrever.

Você é o beijo que quero repetir,

O abraço em que quero fazer morada,

O arrepio bom que só sua presença me faz sentir,

O coração acelerado que me faz sentir viva.

Não me importo se vai durar um dia, uma semana ou a vida toda.

Só quero sentir tudo com a mesma intensidade que você.

Dure o tempo que durar.

Com amor,

C.

Belinda Oliver
Enviado por Belinda Oliver em 27/07/2019
Reeditado em 26/09/2019
Código do texto: T6705838
Classificação de conteúdo: seguro